Tudo sobre grupo

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por ESTILOção acadêmica usando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitação de modo a Terapeutas Tântricos e por workshops por Tantra e Terapias Integradas do Respiração.

1 canal exclusivo para nossos clientes, que centraliza o gerenciamento de Praticamente as solicitações necessárias para seu atendimento de maneira elementar, rápida e organizada.

ABVED – Associaçãeste Brasileira de Companhias de Venda Diretas, toda empresa de que atua no ramo por vendas diretas tem de que se filiar a ABVED de que é a associação que regula e faz todo o controle das companhias do setor.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas de respiraçãeste em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho e potencializar o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

O Grupo Hinode atende a todos os preceitos legais do país, é filiada a todas as associações por entendimento com a sua mercado, tudo este qual a empresa precisa para funcionar 100% legalizada.

Credenciado a partir de 2012, utiliza a Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelfoitrico.

Pelo dia 10 de dezembro do 2016 na Colossal Convenção Nacional Hinode 2016 (imagem supra), a empresa anunciou seu novo nome, doravante atravessará a se chamar Grupo Hinode. O moderno nome ou a inclusãeste da palavra Grupo, foi uma Bastante jogada do marketing seu comentário está aqui da empresa, uma vez que a empresa tem várias linhas e várias marcas em seu portfólio, resolveu colocar 1 nome de que represente melhor a empresa, assim sendo actualmente atravessará a se chamar “Grupo Hinode” qual engloba várias marcas do grupo.

Nos anos de 2010 a 2013 realizou tais como atriz, cantora e musicista a apresentaçãeste do programa Atitude Jovem, utilizando enfoque em educação para o público infanto-juvenil, na TV óptima Vontade.

A massagem tântrica favorece profundas transformações e desperta novas percepções sensoriais. Temo este objetivo por proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência. Credenciado a partir de Setembro / 2018

Encontrando o equilíbrio, centramento e seu propósito. Dedica sua própria vida a estudar, vivenciar e ensinar o Tantra ao elevado número de pessoas.

Terceirizando a Autogestão, a sua empresa poderá focar-se na tua atividade fim, repassando a gestão do processo a uma empresa especializada. voltar

O objetivo da empresa nos próximos meses é se internacionalizar, por isso a mudança da marca de modo a Grupo Hinode, usando tal nova mudança, a Hinode poderá transformas as linhas do produtos em Marcas.

Oferecemos treinamentos nas áreas de saúpor e segurança do trabalho. Dispomos Destes melhores profissionais do Nicho, aplicando este conteúdo teórico de forma dinâmica. voltar

Aninha Ferrini estudou musicalizaçãeste e prática coral pelo Conservatório Musical do Butantã utilizando a pianista e pedagoga Mônica Ajej e neste universo pode se relacionar utilizando muitos instrumentos e práticas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *